terça-feira, 17 de agosto de 2010

Go away...

Viajar. Viajar. Viajar. Cinco semanas away. Novos lugares, descobertas, aprendizado. Muita gente nova, histórias mil. A plenitude que eu alcanço quando eu viajo eu acho que eu não consigo em nenhum outro momento da minha vida. De chegar a ter um momento de parar e pensar: "caralho, tô feliz". Difícil da gente se dar conta na hora em que está vivendo que está feliz. Quando acontece, bom sinal. E é isso. Viajar para mim é felicidade aparente, pungente, independente. Não vivo sem. Voltar também, uma delícia. Faz parte do "pacote viagem", inclusive, a volta e todas as coisas boas que ela traz: matar saudades de família, amigos, comidas, costumes, da casa, dos programas de tv, da vida rotineira, que é cheia de pedacinhos de alegria também. Pois bem, fui, conheci, sorri, aproveitei. Voltei, revi, recomeçarei. E provavelmente o blog volte a ativa junto comigo. Enquanto isso, eu bolo o próximo destino...

(para ler escutando: Paris is burning - vídeo abaixo)

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...