domingo, 5 de outubro de 2008

Alô

Passei por um período de sérios problemas...no meu computador!

Ainda estou na real, por isso aproveitei essa passagem por Mostardas para dar uma escrevida por aqui e ressucitar o blog, que já tava na UTI.

O pior é que a Mari co-autora resolveu começar a trabalhar, além das duas faculdades e várias atividades extra, o que obviamente deixa ela com zero tempo para escrever também. O Pato há muito esqueceu que isso aqui existe, vida de produtor não é fácil!

Ai, e eu ainda tinha muuuuitos assuntos para comentar: eleições, Fernando Meirelles, a máquina que pode acabar com o mundo, a nova lei dos estagiários, tendências desse verão, minhas listas dos dez mais em várias categorias, uns livros que eu andei lendo...aff! O problema é que tô sem tempo por agora, então desta vez só vim dar um alô mesmo.

Mas em breve vou despejando meus assuntos por aqui...

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...