segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escalações

Na função da escalação do Dunga e de toda a polêmica que ela causou, entre Gansos e Grafitis, resolvi colocar aqui as minhas escalações. Nem pensem que tem alguma coisa a ver com futebol, são só algumas das listinhas de 10 mais que eu fico sempre elaborando quando não tenho muito o que fazer. Aff, e como é difícil!

Vale lembrar que elas não são permanentes, já que a minha cabeça é à la Raulzito: uma metarmofose ambulante! E vale lembrar também que ali não tem ordem de preferência, é tudo no mesmo nível.

Podem discordar a vontade, é bom para mostrar que para qualquer escolha de "seleção" há controvérsias...

Aí vai:

OS 10 + FILMES:

1 - Cidade de Deus
2 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças.
3 - Dogville
4 - Crash - No Limite
5 - Closer
6 - De olhos bem fechados
7 - Match Point
8 - Bastardos Inglórios
9 - Kill Bill (1 e 2)
10 - Magnólia

OS 10 + EU QUERO:



1 - Cauã Reymond
2 - Rodrigo Santoro
3 - Josh Holloway
4 - Will Smith
5 - Jake Gyllenhaal
6 - Javier Bardem
7 - Clive Owen
8 - Patrick Dempsey
9 - Reynaldo Giannechini
10 - Brad Pitt

(Jamais esquecer: Fernandão, Jude Law e Ryan Phillip entrariam na lista fácil).

OS 10 + PROGRAMAS DE TV:


1 - Project Runway
2 - Marilia Gabriela Entrevista
3 - Friends
4 - Irritando Fernanda Young
5 - Sex and the city
6 - Saia Justa
7 - Bem amigos
8 - Caldeirão do Huck
9 - Manhattan Connection
10 - CQC

AS 10 + INVEJINHA BRANCA:



1 - Natalie Portman
2 - Scarlet Johansson
3 - Kate Moss
4 - Grazi Massafera
5 - Gisele Bundchen
6 - Kate Winslet
7 - Aline Moraes
8 - Camila Pitanga
9 - Adriana Lima
10 - Carol Trentini


...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................

E quanto a lista do Dunga efetivamente, vale ler a crônica do Luis Fernando Veríssimo de hoje (link: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2905999.xml&template=3916.dwt&edition=14703§ion=70)

Certo ou errado, sei lá, mas com certeza disposto a encarar uma dividida!

Um comentário:

Fábio Lemos disse...

Ah não Luiza, Gianechini é dose e esquecer a Penélope Cruz é imperdoavel. Tu tá pior q o Dunga e o Veríssimo juntos e reunidos. Te larguei. Prá rematar listou o Caldeirão do Hulk. Me tira o tubo. Papi papi papi. Não liga q eu acho q tô loco! Fabim.

...pensamentos, teorias e devaneios...