terça-feira, 19 de outubro de 2010

Das coisas difíceis da vida...

"ô Lú, vamos tocar Conselho, viu?"

Toda vez que eu encontrava o Porongo e ele tava com aquele panderinho embaixo do braço ele já ia logo avisando que ia tocar a música que eu sempre pedia. Amigo querido, parceiro de festa, baita coração, pagodeiro de carteirinha e presente em todas. Não é que nessa hora triste pouca coisa consola mais do que a letra da música que ele sempre tocava pra gente?

Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal,
Que agindo assim será vital para o seu coração,
É que em cada experiência se aprende uma lição,
Eu já sofri por amar assim me dediquei mais foi tudo em vão,
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontrar,
Quem te ame com toda força e ardor,
Assim sucumbirá a dor,

Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando e nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.


PÔ, PÓRIS! VAI DEIXAR SAUDADE!

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...