quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

tópicos

- Tô começando a achar que esse negócio de virada de ano funciona mesmo: ano novo, pique novo. Ninguém segura!

- Serve pra mim e serve pro Colorado, não tem pra ninguém esse ano hein: Inter campeão brasileiro 2008. Podem anotar.

- Porque raios o meu salário tá acabando cada vez mais cedo???

- Nunca imaginei que Porto Alegre no verão fosse tão bom... não sei se é excesso de otimismo da minha parte, mas tô achando uma belê. Fora os dias de calor insuportável, tá tudo melhor: as ruas mais vazias, menos engarrafamento, mas sem estar deserta total, com bastante gente pra se ver por aí... E tudo isso sabendo que daqui a praticamente vinte dias estarei no Nordeste!!!

- Coisa esquisita essas fases em que as mudanças são hiper visíveis. Acabou a época de se mudar para a praia por dois meses, pra mim e pra quase todos que me cercam. O tempo passa, putz...

- E o lema: "Se a fiel fala ele é meu...".

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...