domingo, 27 de julho de 2008

Recomendo!!!

1 - Pra quem não vai ao teatro por achar caro, ou por achar chato, aí vai a dica: A comédia dos erros, peça do Studio Stravaganza. Texto do Sheakespeare, engraçado, diferente e fica só R$ 9,00 para estudante.

O charme extra fica por conta do local, bem diferente de um teatro tradicional... dá até para comprar em um mercado improvisado antes da peça, ou tomar um vinho durante...

Fica em cartaz até setembro e vale a pena!!! Vale dar uma olhada no site deles:
http://www.ciastravaganza.com.br/

2 - Legal essa função do Boteco Bohemia, que está rolando em Porto Alegre... menos pela eleição do melhor petisco propriamente dita e mais para as pessoas ficarem sabendo dos lugares legais que tem por aqui para se fazer um happy hour, tomar um chopinho e jogar conversa fora... quantas vezes na hora de sair dá aquele branco ao pensar onde ir e em seguida a gente pensa "putz, falta lugar para ir em Porto...". A real é que de repente o que falta é informação.

Confiram lá:

http://www.botecobohemia.com.br

Dos que eu fui, eu recomendo mesmo ir no Natalício tomar o chopp e comer qualquer petisco (todos são uma delícia!), tomar um chopp e comer um provolone à moda do chef em uma noite agradável, em uma mesinha na rua no Churrasquinho do Cheff, ou ir no Santíssimo antes de alguma noite lá pela Cidade Baixa mesmo, pelo ambiente delicioso, escurinho, música boa e numa altura que dá para conversar sem gritar.

3 - Tenho uma certa implicância com esses best sellers que ficam semanas e semanas na lista dos mais vendidos, mas ele estava há horas aqui em casa, de vez em quando me olhava, todo mundo lia e dizia que gostava, até que eu decidi dar uma conferida... estou A-M-A-N-D-O: "A menina que roubava livros".

Sensível sem ser pedante, logo de início já me parece ser um daqueles que dá um vazio quando acaba... então aí vai a dica.

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...