terça-feira, 6 de abril de 2010

Pequenas trilogias

3 lugares onde me sinto em paz:

1) Mostardas
2) No cinema, ao apagar as luzes para começar o filme
3) Meu quarto

É ruim, mas é bom:

1) Mar de São Simão
2) Chiclete de pimenta
3) Acordar cedo pra correr

3 filmes anos 90 que eu sempre vou querer rever:

1) Uma linda mulher
2) Ghost
3) O guarda-costas

3 lugares onde eu me sinto em casa e para onde eu sempre quero voltar:

1) Rio de Janeiro
2) Praia do Rosa
3) Palmares

3 filmes brasileiros que marcaram a minha infância:

1) Sonho de verão
2) Lua de Cristal
3) Uma escola atrapalhada

3 situações que eu adoro:

1) almoço de família
2) encontrilho da Equipe
3) chimas com fofoca na área da minha casa de Mostardas

3 seriados que eu vejo e revejo e vejo e revejo:

1) Friends, sempre!
2) Sex and the city
3) Os normais

Faço feliz:

1) Viagens
2) Compras
3) Leituras

3 filmes brasileiros bem diferentes que me fazem acreditar no cinema nacional:

1) Cidade de Deus
2) À deriva
3) Apenas o fim

2 comentários:

Ana disse...

Adorei as trilogias, amo o que tu escreves, estou virando fã do PURFA.
Como diz a Marisa Pereira, quando estás aqui a praça é uma alegria SÓ.
Beijos, tia Ana

Luiza disse...

Que lindo, titia!

...pensamentos, teorias e devaneios...