segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ 2009


Pois é, e não é que 2009 tá aí mesmo?

E vai saber o que esperar dele... se o horizonte está um pouco nebuloso com a possibilidade de uma crise em proporções inimagináveis (falam até de colapso do sistema) e com a situação no Oriente Médio tensa novamente, prefiro acreditar no meu lado otimista inveterado: depois de um ano em que o país mais poderoso (e possivelmente racista) do planeta elegeu um presidente negro e que o Bush levou uma sapatada, eu só consigo pensar que vem coisa boa por aí! E ainda passando a virada no Rio, com aquela paisagem indescritível na minha frente, rodeada de amigas, vendo um show de fogos espetacular e ouvindo a Mart'nalia cantar "don't worry, be happy"... ahhhh, meu bem, como diria um amigo meu: 2009 vai ser mara!

E HAJA SÃO JORGE, MUITO VERMELHO E VERDE!

Feliz Ano Novo, até 2009!!!!!!!!

Um comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...