quinta-feira, 12 de março de 2009

Porque um pouco de futilidade sempre é bom...

Fiquei sabendo que o Rodrigo Santoro anda "pegando" a Natalie Portman. Me surpreendi de início porque, por mais que ele seja um ator, famoso e com carreira internacional até, parece sempre que as estrelas hollywodianas estão um degrau acima, com um quê de inalcansáveis. Pois bem, pode até ser que estejam, mas pelo que se vê não quando se trata do charme chamado Santoro...

Mas na real essa fofoquinha de celebridades me deu ainda outra sensação, uma inquietação com a idéia de que certas pessoas nascem com a bunda virada para a lua mesmo. Olha só: se eu tivesse que escolher duas mulheres com quem eu queria ser parecida fisicamente, de quem eu admiro a beleza, o charme e tal, diria duas: a Natalie Portman e a Grazi Massafera. E homens? Quais eu escolheria para ficar, namorar, que eu suspiro só de olhar?? Hã? Hein? Adivinhem? Entre outros, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond. Agora me diz: essa gente é ou não é mais sortuda que o Tio Patinhas?

Espera! Olha as fotos aí de baixo antes de pensar em dar uma resposta negativa...




Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...