sábado, 7 de março de 2009

Um paraíso ao sul?







Um amigo me deu a idéia de escrever sobre o Carnaval desse ano e a volta às raízes, já que voltei a passar na minha praia de sempre, da infância, da adolescência, das descobertas, da família, das muuuitas histórias, dos amigos: São Simão.

Daí já pensei em não falar exatamente sobre o Carnaval, mas sobre a praia em si - tão diferente das que quase todo mundo frequenta - e tudo que eu adoro nela. Até que eu me deparei com essas fotos tiradas pelo meu amigo Gordo, cujos dons fotográficos eram desconhecidos para mim até então.

Bom, achei que as fotos falam por si. Vai ficar faltando as histórias acontecidas lá, mas isso eu deixo pro Junior, que é muito melhor contador de histórias do que eu (vai lá: www.asneura.wordpress.com).

Um comentário:

Anônimo disse...

bah, me colocou na obriga de atualizar né??

tudo bem, tem volta.

Beijos.

ps.: sim, é um paraíso ao sul.

...pensamentos, teorias e devaneios...