domingo, 1 de abril de 2007

9 da noite de domingo... existe hora mais melancólica do que essa? A partir de agora, na medida em que a segunda-feira se aproxima, as tintas da melancolia vão dando lugar às da tragédia que caracteriza o soar do despertador que vai se repetir pelas próximas 5 manhãs. Desculpem, isso tudo não passa de drama, puro e simples! Quando os últimos grãozinhos de areia da ampulheta do fim-de-semana vão se esvaindo, o bode é inevitável! Mas felizmente, uma parcela - considerável - da minha pessoa é adepta da filosofia "no pain, no gain", e é essa parcela que me leva a pensar que se os dois últimos dias passaram tão rápido é porque eles foram muito bons, e talvez só tenham sido tão bons porque a semana que os antecedeu foi punk... e lendo a última frase eu me senti a maior Pollyanna!
A razão de tantos devaneios? Bom, fora a procrastinação de algumas pesquisas que devem estar prontas amanhã quando eu chegar no escritório, a idéia de começar a escrever nesse blog causou esse efeito. Como quando se entra em uma casa que não é habitada há muito tempo, e ao abrir a torneira sai uma água preta, suja, sabe? É assim que eu sinto que as idéias vão tomando forma na tela. A diferença é que na casa velha, em algum momento a torneira vai começar a verter água limpa. Aqui, eu já não garanto...
O fato é que minhas pesquisas tributárias me aguardam, e a quem eu quero enganar? Tô adorando essas tarefas, e a bem da verdade, tem sido muito bom pegar no batente durante a semana. E a faculdade também, anda cheia dos atrativos (especialmente os extra-curriculares), então, tá bom demais! Depois de quase um ano no casulo, era bem assim que eu esperava que a vida parecesse... mas isso é assunto pra outra postagem! Mãos à obra, e um ótimo começo de semana pra quem tiver agüentado a leitura até aqui!

Um comentário:

Luiza disse...

Eeeee!Parrinha já começa matando a pau!!!!

...pensamentos, teorias e devaneios...