sexta-feira, 27 de abril de 2007

Além do que vemos...




Dentre todos os meus interesses, fico até um pouco envergonhada de admitir, a ARTE nunca ocupou um lugar de destaque. Acredito que seja falta de uma sensibilidade específica para admirar, um certo feeling para a coisa, algo raro e difícil de existir em alguém ansiosa e estabanada como eu. Eu sou mais objetiva, gosto de textos, de argumentos, de opiniões. Mas nem por isso deixo de admirar, da minha maneira, aquelas peças que me chamam atenção, que parecem ser algo mais do que uma simples figura, que nos sussuram uma mensagem além do que nossos olhos podem traduzir. Foi isso que vi em algumas fotografias que achei num site bem legal(pra quem quiser conferir: www.1000imagens.com), algumas das quais eu ponho aqui, para admiração geral. Volto a afirmar: eu sou leiga no assunto, se está aqui é porque me tocou de alguma forma!

Obs: Que só se formem imagens lindas no fim-de-semana de todos vocês!

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...