domingo, 21 de junho de 2009

Romário

Estamos nas 953 visitas ao blog! Tal qual o Romário em busca do milésimo gol, vou começar a fazer contagem regressiva.

É meio estranho pensar que já entraram aqui pra ler nossos escritos mil vezes. Óbvio que se a gente escreve e "publica" neste espaço é porque, de alguma forma, queremos ser lidos. Do contrário eu poderia simplesmente deixar bem guardadinho em uma pastinha do meu computador - o que eu faço com grande parte das coiss que escrevo, by the way. Acontece que na realidade a impressão é que ninguém vai ler, que não vai interessar muito os outros. É engraçado que cada vez que alguém me fala que leu o blog me dá uma mistura de sentimentos: fico orgulhosa e talz, mas também com muita vergonha. Fico feliz que alguém vê alguma coisa de interessante nas nossas opiniões, desabafos e histórias, mas também fico bem encabulada. Vai entender a cabeça humana!

Enfim, quase mil vezes lidos. Legal hein? (um pouco ruborizada)

Nenhum comentário:

...pensamentos, teorias e devaneios...